27.3.17

Ando viciada!


Ando mesmo viciada nesta coisa de juntar pequenos pedaços de tecido! Normalmente faço-o para aproveitar todos os restinhos que andem cá por casa mas desta vez foi diferente... Comprei tecidos a condizer de propósito para executar esta bolsa (e outras tantas que já tenho magicadas na minha cabeça). O  azul e o amarelo não são de todo as minhas cores mas estes tons fascinaram-me e tive de os trazer comigo! A mim cheiram-me tanto a primavera. E a vocês?
Em gesto de agradecimento, fiz esta bolsa para oferecer a uma menina muito querida que vive em Lisboa e me fez um mega favor! As palavras não me foram suficientes para agradecer, por isso decidi enviar-lhe este miminho por correio. Fiquei muito contente de saber que um dia depois já andava ao uso. Obrigada Sandra! Passeia muito a tua bolsinha nova. :)

21 comentários:

  1. Está super gira. Pessoalmente acho azul e amarelo uma combinação perfeita. E mais do que a primavera, cheira, mas é a verão! Isto de juntar retalhos, além de terapêutico é viciante. Já não tenho mãos a medir com retalhos que andam lá por casa, e evito entrar em lojas de tecidos para não ceder à tentação! Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, cheira mesmo a dias quentes e solarengos!
      Ai Val, como te entendo... é uma perdição entrar em lojas de tecidos... Eu tb tenho muitos retalhos em casa mas queria mesmo algo novo e fresco e morri de amores por estes!! :)
      beijinho

      Eliminar
  2. E tens tanto jeito para a junção de tecidos e por fazer coisas lindas!
    Eu já dei uso a quase tudo!
    Só me falta o bloco de notas... Mas a seu tempo chegará! Quando faço as minhas viagens levo sempre um livrinho pequenino! Este ano tenho um muito mais giro :D
    Adorei essa junção de tecidos, cores lindas e uma bolsa fantástica.
    Parabéns.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és uma querida! Obrigada!!! :D
      Eu, no ano passado fui 17 dias para a tailândia e tb levei um livrinho que me serviu de diário mas não fui eu que o fiz. Para a próxima faço um para levar comigo tb. :)
      Quanto ao teu espero que viaje muito por esse mundo fora. :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Que linda Bela :)
    Gosto muito dessa combinação de tecidos :) Já ando com saudades das minhas costuras ;)
    Mais um presente lindo :)
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! A nova dona tb gostou muito. :)
      Volta às tuas costura e mostra-nos tudo. :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Tão gira!! Adoro costurar à maquina e percebo esse teu vicio perfeitamente :)
    Amarelo é a minha cor favorita <3 Se precisares de mais favores em Lisboa estás à vontade hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheheheheheheh Ok, Marta! Mas depois tens de vir à Marinha Grande fazer entregas. :P
      Beijinho

      Eliminar
  5. A bolsinha é linda! Adoro coisas feitas assim com a junção de pedaços de tecido! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua simpatia Inês!

      Beijinho

      Eliminar
  6. Ficou lindíssima! Podes dizer onde compraste? Tenho uma coleção de tecidos enorme e esses seriam aquisições bem giras e fora dos meus tons habituais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Comprei em Leiria na Loja das Artes, tem uma loja inteira (enorme) só com tecidos. É de perder a cabeça ( e a carteira). :D

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Minha amora a bolsinha está linda é como sempre muito perfeita. Eu bem sei que tu achas sempre que podes melhorar, mas aos meus olhos tu fazes sempre as coisas perfeitinhas. Tens umas mãos de fada. E combinar tão bem esse teu dom com todo o amor que pões naquilo que fazes é simplesmente maravilhoso! E tu fazes isso tão bem:)
    É por isso e por tantas outras razões que te adoro, que te admiro e que sou tua amiga há anos (mesmo muitos).
    Muahhhh ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OOOooooooohhhh obrigada minha bomboca boa!
      Espero que continuemos assim por muitos e bons anos. :P
      xi coração! Beijinho grande

      Eliminar
  9. Muito gira a bolsa, a combinação dos tecidos não podiam estar melhor.
    A dona deve estar muito feliz pois ficou com uma peça feita com muito carinho e amor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Não deve haver maior viciada em juntar tecidos do que eu! Acho mesmo que prefiro pequenos retalhos a peças maiores. É como se fosse eu a fazer o meu próprio tecido. Isto para dizer que compreendo-te muito bem e que acho que a bolsinha ficou liiinda! As cores foram muito bem escolhidas e os padrões também. Parabéns !

    ResponderEliminar
  11. Que perfeição! Adoro a combinação das cores! Coisas feitas por nós são dos mimos mais queridos. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta! Também concordo contigo, as coisas feitas por nós têm outro sabor.
      Beijinho

      Eliminar
  12. Que bonita que ficou. gosto da combinação dos tecidos.
    Ando a fazer uma barra em linha para umas cortinas e a bolsa que trago com o croche é minuscula, todos os dias digo a mim mesma, vou fazer outra- mas nunca mais :)
    Bom resto de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheheeh às vezes demora até darmos o primeiro passo, mas depois é um instantinho até termos as coisas feitas. Mete mãos à obra!
      Beijinho

      Eliminar