1.9.16

Até já!


Já lá vão quase cerca de 5 meses que não vinha "aqui"! 
Sabia que já tinha passado algum tempo desde a última vez que publiquei no blog mas não tinha noção que já era assim tantooooooo!!! Como é isto possível? Ainda agora estava a começar o ano e eu a dizer que queria o meu blog mais activo, que lhe queria dar outra dinâmica... Mas agora, agora só me apetece perguntar quem ligou o forward e se esqueceu de voltar a meter no play para a coisa continuar a decorrer normalmente???? Ainda agora era Abril e eu estava a preparar o post sobre a More Than Cookies, mas no entranto já dou por mim a pensar nas prendas de natal!
É verdade que estes últimos meses foram vividos intensamente por um bom motivo; casei, dei o nó, juntámos os trapinhos e as escovas de dentes, assim sendo, todo o tempo livre foi dedicado aos devidos preparativos quase todos eles projectos DIY. E é por esse mesmo motivo que tenho 500 mil coisas bonitas para vos mostar. Por favor, deixem-me meter o tempo no pause, só um bocadinho! Quero poder partilhar convosco o que andei a fazer para o dia mais bonito e mágico do ano... pelo menos para mim. eh eh eh 
Volto já já de seguida, ok? Tenho só mais umas coisas bem bonitas a fazer este mês. :)
Até já!

8 comentários:

  1. Olá Dina e parabéns pelo enlace! portanto estiveste virtualmente ausente, mas foi por uma excelente causa! e cá ficamos à espera das tuas criações! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Quero "voltar" muito em breve mas este mês ainda vai ser cheio de trabalho e coisas novas... Logo que tenha um buraquinho eu volto.
      beijinho

      Eliminar
  2. Muitas vezes fazemos pausas no blogue e nem damos pelo tempo passar, e essas são muitas vezes as pausas boas, as que estamos ocupadas em coisas que nos fazem felizes :)

    Aproveita bem o tempo e fico à espera das coisas boitas que tens para mostrar :) Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Obrigada! Prometo voltar. :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Ficamos à espera para ver as coisas bonitas que para aí vão aparecer!
    Um beijinho e até já!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. E eu fiquei do seu! :)
      Beijinho

      Eliminar