29.3.16

Finalmente!!!!



Aqui estão duas das 5 almofadas que fiz para a minha sala. A primeira que publiquei foi esta, feita com o que sobrou dos tecidos e, de todas, a minha preferida. 
Sei que andava há já bastante tempo para partilhar imagens destas duas almofadas que também já estavam prontas mas já sabem como é... O tempo passa a correr e é tão dificil conseguir fazer tudo o que se quer... Primeiro foi conseguir passar na retrosaria para forrar os botões. Depois arranjar tempo para os pregar e finalmente ter tempo livre para as fotografar!!! Espero que gostem.
Agora já só me falta terminar outras duas... Devagar devarinho! Tudo a seu tempo! 

11 comentários:

  1. E estão a ficar lindas :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  2. Oh que lindas! :D São super amorosas, gosto muito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Estão lindas minha querida! Estes padrões são a tua cara!
    Tu e as tuas mãos de fada sempre a fazerem coisas bonitas!
    Muahhh**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estes padrões a minha cara. E ficam mesmo bem no meu sofá. :)
      Beijoca!

      Eliminar
  4. Ficaram mesmo bonitas :)
    Muitos parabéns!
    É muito gratificante olhares para elas certamente :D
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana. É sim muito gratificante olhar para as almofadas. Sinto o meu sofá todo vaidoso também. :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Estão as duas lindissimas, parabéns :)

    ResponderEliminar