20.8.07

Prendinha...

...de aniversário para uma amiga. Bolsa para máquina fotográfica.

5 comentários:

  1. Anónimo29.8.07

    Olá!!!

    Agora o blog Entre Fitas e Fuxicos também está no Orkut!!!
    Venha me fazer uma visita. Ficarei feliz com sua presença !!
    Opine, deixe recadinhos e faça novas amizades!!!
    Estou te aguardando..
    Bjinhos

    Juliana Peixoto
    www.entrefitasefuxicos.blogspot.com


    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38433296

    ResponderEliminar
  2. Ola :)
    Só mesmo para desejar bom fim de semana :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana menina :)
    bjokinhax fofinhax

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    É só p desejar um bom fim de semana ;)
    bjokinhax fofinhax

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17.9.07

    Olá belita,

    Olha faz-me uma bolsa dessas para a máquina fotográfica..eu faço-te uma tranferência bancaria e depois envias-me para aqui. Envio-te a morada por e-mail guapa.
    Joane

    ResponderEliminar