20.11.06

Isto...

...de estar desempregada tem muito que se lhe diga! Além de consumir muitos programas televisivos (obrigado TV Cabo!) passo as tardes a imaginar coisas para fazer. O que por vezes é um bocadinho frustrante! Não sei se é do tempo cinzento que tem estado por estes dias, o que é certo é que a minha imaginação também tem estado um pouco em baixo. Não é bem a imaginação mas talvez a vontade... Até tenho tido umas ideias giras mas depois... não me apetece concretizá-las!
Era bom que viessem por aí uns dias cheios de sol!!!

7 comentários:

  1. Do mesmo me queixo eu. depois de ler uma frase: "pior do que ter muito que fazer é não ter nada que fazer", decidi colocar mãos à obra. O resultado está aqui:
    www.ocantinhodapaula.blogspot.com
    Visita e comenta, tá?
    Paula

    ResponderEliminar
  2. O importante é não desanimares, a nivel de emprego tambem estive cerca de 1 ano a lutar, concursos e mais concursos e hoje tenho um emprego que adoro :)
    Por isso anima-te e luta pelo que queres e deixa o sofa de lado, mãos à obra porque o teu talento não pode ser desperdiçado.

    Boa semana,
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ANIMA-TE.
    Vais ver que ficas logo com inspiração e a imaginação não pára.
    Beijocas
    Alice

    ResponderEliminar
  4. E então.....?? em casa quentinha e com ideias!! mãos á obra !! ficamos á espera...

    beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  5. Anónimo29.11.06

    O importante é retirares o positivo dessa situação :) tens mto tempo para fazer "coisas" novas e mostrá-las...nunca sabes onde está ou não uma oportunidade :)
    É seguir em frente e simplesmente continuar a acreditar!
    Beijinhos e toca a mexer ! ehehe

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11.12.06

    Hum...Gosto das tuas unhas :)! Hihihihi...
    Beijo grande
    Txi adoro miga

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3.1.07

    oi seu blog é lindinho, tudo é de muito bom gosto. Sou brasileira e passeio sempre que posso pelos blogs, e o seu me encantou . A propósito tenho moldes de chinelos, mas nunca fiz porque acho que ficam moles e se colocar solado de borracha acho que ficam muito grosseiros, como você faz, os seus parecem super delicados, Um abraço e parabens.

    ResponderEliminar