19.4.06

Porta-moedas

Aventurei-me com a minha máquina de costura... Já há algum tempo que andava a pensar em fazer porta-moedas mas como o meu tempo é muito curto fui deixando a ideia para quando houvesse um tempinho extra. Ontem ao fim do dia lembrei-me de ir comprar um fecho para a experiência e lancei mãos à obra. Correu tão bem que desde ontem à noite já me pediram para fazer umas quantas (apesar de eu achar que tem bastantes imperfeições)!

11 comentários:

  1. Ta tão giro!! Adorei :)

    Olha.. troco a lição de flores de croche por uma lição de maquina de costura... é que a minha está la parada à meses porque não nos demos muito bem ;)

    Bjinhos e continua que estão mto lindos

    ResponderEliminar
  2. Ok, Mónica eu até aceito. Só que aviso-te já que eu também não percebo patavina de costura! Sei coser para a frente e para trás e mudar os pontos... (o que já não é nada mau) Eu nunca aprendi a costurar, mas sempre quis. Quero ver se entretanto tiro um curso. Aí sim, posso ensinar-te tudo em condições!
    Beijinhos para todas!

    ResponderEliminar
  3. Ahh...!Imperfeições??? Não concordo nada, este porta-moedas ficou um amor. Para não variar aqui temos mais um belo trabalho. Parabens, continua!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela tua doce simpatia, Feeling!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21.4.06

    Mto amoroso! :)

    ResponderEliminar
  6. muito gira a carteirinha, parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23.4.06

    tu és maluca, onde é que tem imperfeições? eu vi a carteirita ao vivo...lembras-te?ta muito linda, podes fazer mais porque vai ser um sucesso.
    bjocas sara rosa

    ResponderEliminar
  8. Anónimo25.4.06

    Muito gira!
    Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos para fazer o registo e adicionar o seu blog!
    Um abraço amigo e bom feriado,
    Daniela

    ResponderEliminar
  9. Anónimo27.4.06

    ôi..que coisa mais linda baby...
    prepara uma para me ofereres! :)
    besos
    joane natache

    ResponderEliminar
  10. Ok Joana! Pode ser que tenhas sorte!

    ResponderEliminar